Victor Flosi e Gabriel Sant’ana unem forças para trazer ao mercado brasileiro o serviço que faltava. A experiência conjunta desses dois profissionais dá o respaldo necessário para a WHITELYST e seus serviços.

Quem somos

Com quase 6 anos trabalhando no mercado de música eletrônica, Victor Flosi é Diretor de Marketing, Relações Públicas e sócio-proprietário de uma das maiores revistas especializadas em música eletrônica da América Latina, o Play BPM. Além disso, ele é sócio-fundador da maior assessoria de imprensa para DJs e eventos de música eletrônica do Brasil, a E-Music Relations. Amante da cena como um todo, Flosi também é Diretor Artístico e sócio da ALIVE Agency, produtora de eventos, responsável pela Alive Sunset. Recentemente, Victor entrou em mais um setor da indústria como fundador, sócio e A&R Artístico e Diretor de Marketing da Cactunes Records, que vem para lançar sons de qualidade e desenvolver ainda mais a cena nacional.

 

Gabriel Sant’ana já está na cena eletrônica nacional há quase 4 anos e trabalhou no departamento de logística da Box Talents, cuidando da carreira de nomes como Bhaskar,  Liu, Almanac, Sevenn, para citar alguns. Além disso, Gabriel fez a logística para todos os maiores clubes do Brasil e ainda a logística do Tomorrowland Bélgica do projeto Sevenn. O profissional ainda conta com experiência como Tour Manager do trio Rooftime em 2019/2020, além de ter trabalhado na produção do evento “Solta o Grave” e “Jundiaí Music Festival”. Atualmente, Gabriel trabalha na Plusnetwork, fazendo o management dos projetos Flux Zone, NUZB, Scorsi e The Otherz.

flosi.png
gabriel.png